.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Serviço de apoio, orientação e acompanhamento a famílias com um ou mais de seus membros em situação de ameaça ou violação de direitos.
PRINCIPAIS ETAPAS PARA PROCESSAMENTO DO SERVIÇO
- acolhida;
- escuta;
- estudo social;
- diagnóstico socioeconômico;
- monitoramento e avaliação do serviço;
Orientação e encaminhamento para rede de atendimentos locais;
Construção do plano individual e/ou familiar de atendimento, entre outros.
Famílias e indivíduos que vivenciam violações de direitos por ocorrência de: violência física, psicológica e negligência; violência sexual, abuso e/ou exploração sexual; afastamento do convívio familiar devido à aplicação de medida socioeducativa ou medida de proteção; abandono; vivência de trabalho de infantil; discriminação e outras formas de violação de direitos.
Não
(55) 3551-3400
Não Informado!
ouvidoria@tenenteportela.rs.gov.br
SEAS(55) 3551-2011
Rua Luis Carlos Schepp,31, Centro, Tenente Portela.
Não Informado!
Ouvidoria Municipal.
(55) 3551 3400 – Ramal 202
ouvidoria@tenenteportela.rs.gov.br
Das 8h às 12h e das 13h às 17h
Não Informado!
A execução dos serviços ocorre de acordo com as demandas recebidas.
Secretaria de Assistência Social
(55) 3551-2011
Rua Luis Carlos Schepp, 31, Centro, Tenente Portela.
PRIORIDADE DE ATENDIMENTO
Famílias e indivíduos que vivenciam violações de direitos por ocorrência de: violência física, psicológica e negligência; violência sexual, abuso e/ou exploração sexual; afastamento do convívio familiar devido à aplicação de medida socioeducativa ou medida de proteção; abandono; vivência de trabalho de infantil; discriminação e outras formas de violação de direitos.
Documentos pessoais do indivíduo e dos componentes da família;
- encaminhamento (quando for o caso);
- boletim de ocorrência, laudos médicos, relatórios (em caso de encaminhamento da rede).
Não Informado!
Arquivos
.
.
.
.