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Acessibilidade
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Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Serviços Elétricos (o serviço é prestado de forma terceirizada).
Conserto de locais públicos que estão dando choques elétricos;
Luminária acesa permanentemente;
Luminária apaga;
Luminária que acende e paga constantemente.
PRINCIPAIS ETAPAS PARA PROCESSAMENTO DO SERVIÇO
Atendimento na recepção: geralmente imediato, sem fila.
Executar a solicitação do serviço, através do preenchimento de formulário específico.
-Comparecer na Secretaria de Serviços Urbanos ou ligar para o número (55) 3551-1370
-Executar a solicitação do serviço.
-Informar o nome completo do solicitante.
-Informar o endereço do setor público que está ocorrendo o problema.
-Informar o telefone para contato.
-Informar o problema apresentado.
Não
(55) 3551-1370
Não Informado!
ouvidoria@tenenteportela.rs.gov.br
Secretaria de Serviços Urbanos
(55) 3551-1370
Rua Tamandaré, nº 97, Centro, Tenente Portela.
Não Informado!
Ouvidoria Municipal.
(55) 3551 3400 – Ramal 202
ouvidoria@tenenteportela.rs.gov.br
Das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Não Informado!
Os serviços serão executados com a maior brevidade possível.
Secretaria de Serviços Urbanos
(55) 3551-1370
Rua Tamandaré, nº 97, Centro, Tenente Portela.
PRIORIDADE DE ATENDIMENTO
Emergência.
Pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes (ou seja, mulheres que estão amamentando), pessoas com crianças de colo e obesos.
Ordem de solicitação.
Não Informado!
Arquivos
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