.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Anualmente é realizada a avaliação nutricional dos alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino. Os dados são analisados utilizando parâmetros da Organização Mundial de Saúde – OMS e Ministério da Saúde – MS para crescimento, com classificação do estado nutricional (diagnóstico) segundo Índice de Massa Corporal – IMC por estatura de acordo com idade e sexo.
PRINCIPAIS ETAPAS PARA PROCESSAMENTO DO SERVIÇO
Verificação de dados pessoais na matricula do aluno, coleta de dados antropométricos anualmente de peso e estatura, análise dos dados utilizando parâmetros de crescimento da OMS e MS, classificação do estado nutricional de IMC/ Estatura de todos os alunos das escolas da rede municipal de ensino e repassar os dados a escola.
Estar matriculado, frequentando as escolas da rede municipal de ensino, passar por avaliação nutricional onde se verifica os dados antropométricos de peso e estatura.
Não
(55) 3551-1409
Não Informado!
emayrtonsenna@hotmail.com
Escola onde está matriculado.
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (anexo ao prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna).
Avenida Santa Rosa, n. 391, centro de Tenente Portela(55) 3551 1409
e-mail: emayrtonsenna@hotmail.com
Não Informado!
Ouvidoria Municipal.
(55) 3551 3400 ramal 202
ouvidoria@tenenteportela.rs.gov.br
Não Informado!
Não Informado!
Não há tempo de espera.
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (anexo ao prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna).
Avenida Santa Rosa, n. 391, centro de Tenente Portela
(55) 3551 1409
e-mail: emayrtonsenna@hotmail.com
PRIORIDADE DE ATENDIMENTO
Alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino com vulnerabilidade social.
FORMA DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
O serviço de avaliação nutricional se dá a partir de uma parceria com as escolas.
Não Informado!
Arquivos
.
.
.
.