Educação - Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2015

Município abre processo seletivo para contratar dois psicólogos e três professores de educação infantil

Contratos temporários têm duração de seis meses podendo ser prorrogados por igual período

De 26 a 30 de janeiro estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da prefeitura municipal de Tenente Portela para a contratação emergencial de dois profissionais da área de psicologia e três professores de educação infantil. As inscrições poderão ser realizadas das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min junto ao Departamento de Pessoal da prefeitura. A seleção se dará por prova de títulos e as inscrições são gratuitas.

No ato da inscrição, o candidato irá preencher a ficha de inscrição devendo anexar cópia da carteira de identidade, do CPF, documento comprobatório de escolaridade exigido pelo cargo, certidão de quitação eleitoral, comprovante de residência e todos os títulos para a prova, conforme estabelecido no Edital nº 001/2015.

O salário do cargo de psicólogo é de R$ 2.201,39 (valor já corrigido com o reajuste de 8,8% concedido ao funcionalismo; no edital ainda consta a remuneração de R$ 2.023,35) para uma carga horária de 40 horas semanais.

Para o cargo de professor de educação infantil a ordenado é de R$ 1.198,75, (valor já corrigido com o reajuste de 13,01% concedido ao magistério; no edital ainda consta a remuneração de R$ 1.060,86) para 20 horas semanais.

A publicação da homologação final do processo seletivo está programada para o dia 05 de fevereiro. As contratações temporárias são embasadas nas Leis Municipal nº. 2.258, de 24 de dezembro de 2014 e 2.269 de 20 de janeiro de 2015.

Clique aqui para conferir o edital na integra.