Obras - Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2015

Educação Infantil inicia aulas na segunda-feira, 02 de fevereiro

Mais de 300 alunos iniciam as atividades nas três EMEIs do município

Educação Infantil inicia aulas na segunda-feira, 02 de fevereiro

Na segunda-feira, 02 de fevereiro, as Escola Municipais de Educação Infantil de Tenente Portela iniciam o ano letivo de 2015. Mais de 300 alunos estão matriculados nas três escolas portelenses. As atividades iniciam às 7h30min e se estendem até às 18h.

Conforme a Secretaria de Educação, os pais que ainda não efetuaram a matrícula de seus filhos devem procurar as escolas mais próximas das suas residências, pois as vagas são limitadas. Para a abertura do ano letivo, cada educandário terá a sua programação específica.

Atualmente, o município de Tenente Portela possui três educandários de educação infantil: Descobrindo o Saber no Bairro Modelo, Turma do Giz de Cera no Bairro Izabel e Doce Infância no Bairro Operário. Em breve, iniciarão as obras da quarta escola de educação infantil no município, a qual ficará situada no Bairro Fries, no Loteamento Ramayer, aos fundos da Escola Estadual Sepé Tiarajú.

As aulas para o ensino fundamental iniciam no dia 18 de fevereiro.