Educação - Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2015

Empossados três novos servidores da prefeitura de Tenente Portela

Candidatos aprovados nos cargos de monitor de creche, operador de máquinas e serviços gerais assumiram nessa quarta-feira de cinzas

Empossados três novos servidores da prefeitura de Tenente Portela

Na tarde da quarta-feira, 18 de fevereiro, o prefeito Elido Balestrin empossou três novos funcionários do poder público municipal. Dionei Antonio da Silva assumiu o cargo de Serviços Gerais, Sidinei Santos da Silva assumiu as funções de Operador de Máquinas e Maristela Tolfo de Oliveira inicia as atividades de Monitora de Creche. Durante o ato de posse, o chefe do executivo pediu comprometimento dos novos funcionários para alcançar a eficiência máxima no trabalho.

O prefeito disse que o trabalho depende do comprometimento de cada funcionário e o objetivo é beneficiar a população de Tenente Portela como um todo. O mandatário ainda salientou que o servidor público precisa constantemente buscar seu aperfeiçoamento para evoluir dentro da prefeitura. "É importante sempre dar o máximo de si para ser reconhecido pela sociedade", afirmou Balestrin.

A Secretária de Educação Geni Kasper Carboni enfatizou que em breve o município terá mais uma escola de educação infantil e por isso crescerá a demanda de profissionais da área. Ela ainda destacou a importância do trabalho dos Monitores de Creche no aprendizado das crianças.

Para o Secretário de Desenvolvimento Rural, Ercílio Neckel, o trabalho realizado em todas as pastas é sempre voltado para a população e trabalhando juntos os resultados sempre serão satisfatórios.

O Secretário de Administração, Nilson Rosa Lopes e a Diretora do Departamento de Pessoal Andreia Furini Dutra também participaram do ato de posse no gabinete.