Obras - Quinta-feira, 12 de Março de 2015

Prefeito Elido transmite o cargo ao vice-prefeito Nelcindo Galli

Polaco assume a titularidade do poder executivo durante as férias do prefeito Balestrin

Prefeito Elido transmite o cargo ao vice-prefeito Nelcindo Galli

Na tarde de terça-feira, 10 de março, no gabinete do prefeito, com a presença de secretários e funcionários do poder público, foi realizada a transmissão de cargo de prefeito do titular Elido Balestrin para o Vice-Prefeito Nelcindo Galli (Polaco). Polaco assume o executivo durante as férias de Balestrin.

O prefeito Galli salientou que pretende realizar reuniões com entidades portelenses a fim de verificar as suas demandas e buscar meios para auxilia-las. Também enfatizou que vai realizar reuniões com moradores de bairros e localidades do interior ao longo da próxima semana, procurando ouvir a solicitações e sugestões comunidade. Segundo Polaco, as comunidades interessadas em debater algum tema devem entrar em contato com a prefeitura para o agendamento do encontro.

Além disso, o prefeito em exercício ainda manterá contato com o Secretário de Desenvolvimento Rural a fim de orientar quanto a priorização do patrolamento das estradas principais, devido as colheitas que já estão em andamento.

Durante o ato de transmissão, o prefeito Balestrin desejou um bom trabalho a Polaco, salientando o compromisso de sempre buscar o bem estar da comunidade como um todo e o desenvolvimento do município.