Obras - Quinta-feira, 19 de Março de 2015

Engenheiros, proprietários e executivo municipal visitam obras da Ave Mais

Objetivo foi de analisar o andamento dos trabalhos e definir pontos de água, energia e tratamento de esgoto

Engenheiros, proprietários e executivo municipal visitam obras da Ave Mais

Na quinta-feira, 19 de março, o prefeito Elido Balestrin, o Prefeito em exercício Nelcindo Galli e o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo Paulo Sérgio Morais estiveram visitando as obras da Ave Mais Agroavícola Ltda. No local também estavam os sócios-proprietários do empreendimento e os engenheiros responsáveis pelas obras. De acordo com eles, o cronograma está andando dentro do planejado.

Os proprietários afirmaram que os 6.050m² de isopainel estão para ser entregues nos próximos dias. Segundo eles, todos os equipamentos já foram adquiridos e 90% das máquinas foram entregues pelos fornecedores. Os engenheiros da obras enalteceram a terraplanagem realizada que irá possibilitar a construção da segunda etapa da Ave Mais.

O objetivo da visita desta quinta-feira foi de definir os pontos de energia, água e a estação de tratamento de esgoto, além de detalhes do piso de 10cm de espessura de toda a estrutura.

O engenheiro Jairo Junior, de Rio Claro, São Paulo, responsável técnico pela obra disse que a Ave Mais é um projeto inovador, bonito, moderno e funcional.

As equipes dão prosseguimento nas obras na saída para Vista Gaúcha.