Obras - Segunda-feira, 20 de Abril de 2015

Abertos editais de licitação para obras de asfaltamento em Portela

Obras estão orçadas em aproximadamente R$ 958 mil

Abertos editais de licitação para obras de asfaltamento em Portela

Através do Setor de Projetos, a prefeitura municipal de Tenente Portela lançou os Editais dos Processos Licitatórios, na modalidade Tomada de Preço, para a pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade. Os valores orçados nos três objetos se aproximam dos R$ 958 mil.

De acordo com o Setor de Projetos, as obras serão executadas com recursos federais do Ministério das Cidades e provenientes de emendas parlamentares. O município também terá sua parcela de complementação nos valores através das contrapartidas previstas para tal finalidade.

O asfaltamento na Rua Guarita e Rua Jacob Gheller está orçado pelo engenheiro projetista em R$ 245.558,00. Este é o único trecho correspondente a asfalto quente, os outros dois objetos correspondem a malha asfaltica fria.

Os projetos preveem ainda um orçamento de R$ 308.571,00 para asfaltar parte da Rua Tamoio, parte da Rua Pindorama e parte da Rua Tamandaré. Outros R$ 403.147,00 foram orçados para a obra em parte da Rua Tapuias e parte da Rua Gaurama.

As licitações irão ocorrer nos dias 28 e 29 de abril. As obras deverão ter início até o dia 10 de junho de 2015.

Tomada de Preço nº 11/2015 - Rua Tamoio, Pindorama e Tamandaré
Tomada de Preço nº 12/2015 - Rua Tapuias e Gaurama