Obras - Segunda-feira, 18 de Maio de 2015

Pavimentação nas Ruas Tapuias e Gaurama terá início em breve

Rampas de acesso de veículos deverão ser adaptadas de acordo com o Código de Edificações vigente, Plano Diretor e Leis Municipais

Pavimentação nas Ruas Tapuias e Gaurama terá início em breve

Nos próximos dias, terão início as obras de execução de pavimentação asfáltica da Rua Tapuias e Rua Gaurama. As obras da Rua Tapuias serão executadas no trecho compreendido entre a Rua Romário Rosa Lopes e o entroncamento das ruas Gaurama, Tamandaré e Tupã, com uma área superficial de pavimentação de 2.307,56 m², e na Rua Gaurama serão no trecho compreendido entre a Avenida Santa Rosa e o entroncamento das ruas Tapuias, Tupã e Tamandaré, com uma área superficial de 2.814,94 m².

Para execução das obras de asfaltamento, haverão locais onde será necessária a retirada das pedras do calçamento existente para a execução das valas do esgoto pluvial, assim como a retirada de rampas de acesso de carros particulares que estão posicionadas incorretamente no leito da rua. Essas retiradas serão executadas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.Pavimentação nas Ruas Tapuias e Gaurama terá início em breve

As rampas de acesso a garagem para veículos deverão ser executas de acordo com a Lei Municipal, Plano Diretor e Código de Edificações vigentes, sendo responsabilidade de cada proprietário sua execução.

As ruas serão isoladas, com acesso restrito e controlado de veículos no período das obras. O Prefeito Municipal Elido João Balestrin e o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Renato Bettio dos Santos pedem o entendimento de toda a comunidade nos transtornos que as obras poderão causar e também a colaboração dos moradores e comerciantes das ruas para a perfeita execução das obras, que serão em benefício de toda a comunidade portelense. Maiores informações podem ser adquiridas com o Setor de Engenharia e Setor de Projetos, na Prefeitura Municipal.