Educação - Terça-feira, 19 de Maio de 2015

Futsal: Etapa municipal do Jergs contou com a participação de 13 escolas

Jogos foram realizados no Ginásio da Escola Cléia, na terça e quarta-feira

Futsal: Etapa municipal do Jergs contou com a participação de 13 escolas

Os estudantes de 13 escolas do município de Tenente Portela estiveram participando da etapa municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul na terça e quarta-feira, 12 e 13 de maio, no Ginásio da Escola Cléia. A modalidade Futsal foi disputadas nas categorias infantil (terça-feira) e juvenil (quarta-feira) nos naipes masculino e feminino. A escola Cléia obteve êxito em todas as modalidades, classificando-se para a etapa regional, organizada pela 21ª Coordenadoria Regional de Educação.

O prefeito Elido Balestrin e a Secretária de Educação Geni Kasper Carboni prestigiaram parte dos jogos, valorizando os estudantes desportistas. Segundo o Diretor de Esportes Cleber Tesche, ainda não foi definida a data da realização das etapas regionais do Jergs. No dia 02 de junho, no Ginásio da Escola Sepé Tiarajú, ocorre a etapa municipal de Voleibol, também nas modalidades masculino e feminino das categorias juvenil e infantil.