Educação - Sexta-feira, 22 de Maio de 2015

Tenente Portela apresenta Selo Comemorativo dos 60 anos do município

Selo será utilizado nas correspondências oficiais e estará a disposição da comunidade

Tenente Portela apresenta Selo Comemorativo dos 60 anos do município

O selo comemorativo dos 60 anos do município de Tenente Portela está sendo apresentado nesta semana e pretende ser uma marca diferenciadora que identifica os eventos e/ou atividades que recebem apoio da administração pública portelense.

Em uma apresentação clássica, o selo, em vários tons de amarelo ouro, estará sendo utilizado em todas as correspondências oficiais do município e também estará à disposição das empresas, órgãos públicos, escolas, entidades e/ou cidadãos que quiserem utilizá-lo em seus eventos ou atividades.

O lançamento do selo marca o início das comemorações alusivas ao aniversário, que terá seu ponto alto na Semana do Município, que será comemorada entre os dias 10 e 18 de agosto. Uma grande programação esta sendo elaborada, com shows para todos os públicos, Baile do Município e homenagens às personalidades ilustres que tiveram presença marcante no decorrer destes sessenta anos de história.