Educação - Quinta-feira, 11 de Junho de 2015

Programa Consciência Fiscal sorteará prêmios exclusivos para Tenente Portela no dia 26 de junho

Além de prêmios do Nota Fiscal Gaúcha, portelenses serão beneficiados através do sorteio Nota Cidadã

Está marcado para o dia 26 de junho o sorteio do Programa Consciência Fiscal de Tenente Portela. Serão sorteados três prêmios por meio do projeto Nota Cidadão, onde o município compra no comércio portelense e insere o seu CPF no cupom fiscal. Os prêmios são de R$ 500,00, R$ 300,00 e R$ 200,00. Além disso, o contribuinte que coloca o CPF na nota ainda concorre nos sorteios mensais do programa Nota Fiscal Gaúcha, que já contemplou dezenas de portelenses.

Conforme o Diretor do Setor de ICMS, Auri Adão Peyrot, o Programa Consciência Fiscal tem a finalidade de apoiar e estimular aos setores produtivos do município, instituindo a Educação Fiscal e a participação social com consequente aumento do Índice de Participação na arrecadação estadual, e da arrecadação de receitas próprias. Além disso, ele destaca que o objetivo é também de estimular o desenvolvimento Industrial, Comercial e agropecuário e conscientizar e orientar crianças e adolescentes em idade escolar bem como a comunidade em geral em relação ao tema da arrecadação e utilização dos tributos.

Peyrot lembra que comprando em Tenente Portela e exigindo o CPF no cupom fiscal, o munícipe pode ganhar prêmios do governo estadual através do Nota Fiscal Gaúcha e ainda concorre aos prêmios específicos de Portela.

Não perca essa chance! Ajude o seu município e concorra a muitos prêmios em dinheiro.

Foto: Entrega de prêmios realizada em janeiro deste ano | Créditos: Tiago Albarello/ASCOM