Educação - Terça-feira, 30 de Junho de 2015

Três agricultores contemplados com prêmios através do programa Consciência Fiscal

Prêmios de R$ 500, R$ 300 e R$ 200 serão entregues a partir do dia 11 de julho

Na tarde de sexta-feira, 26 de junho, na sede do ICMS da prefeitura municipal de Tenente Portela, ocorreu o sorteio de três prêmios em dinheiro para produtores rurais do município. Realizado pelo sistema do bingo, os números contemplaram agricultores que efetuaram vendas no bloco de produtor rural no período de 01 de dezembro de 2014 a 25 de junho de 2015, conforme estabelecido pelo Decreto Executivo nº 148/2015. O sistema gerou automaticamente as cautelas para cada agricultor que efetuou a venda com notas do bloco de produtor.

Os contemplados foram os seguintes:

Prêmio

Nº Cautela

Gilberto Broetto

52.657

Gelson Donato

36.176

Valmor Machado Soares

45.840

O sorteio de prêmios através do Programa Consciência Fiscal tem o objetivo de apoiar e estimular aos setores produtivos do município instituir a educação fiscal e a participação social com consequente aumento no índice de participação na arrecadação estadual, de receitas próprias e no desenvolvimento industrial e agropecuário.

Os contemplados poderão retirar suas premiações a partir do dia 11 de julho, junto a prefeitura municipal.