Educação - Quarta-feira, 08 de Julho de 2015

Escola Marcilio Dias do Alto Alegre realiza noite cultural

Evento apresentou trabalhos pedagógicos do educandário e a Cooperativa Escolar do Alto Alegre

Escola Marcilio Dias do Alto Alegre realiza noite cultural

Na noite da sexta-feira, 03 de julho,  a Escola Municipal de Ensino Fundamental Marcílio Dias da comunidade de Alto Alegre,  promoveu uma noite Cultural para as famílias dos educandos e demais integrantes da comunidade.

Durante a atividade ocorreu a mostra dos trabalhos pedagógicos desenvolvidos durante as aulas e no turno integral, sendo  alguns como teatro e violão.

Ainda na oportunidade, os alunos  apresentaram o andamento das atividades da  Cooperativa Escolar denominada CEAAL (Cooperativa Escolar do Alto Alegre) que está sendo estruturada desde o ano passado.

Para a equipe Marcílio Dias, o  evento foi de extrema importância uma vez que teve como  foco principal a  valorização  na participação  da  família na escola, pois assim os educandos se sentem mais seguros em sua aprendizagem e assim  há uma contribuição mais significativa para no desenvolvimento integral dos estudantes.