Administração - Segunda-feira, 20 de Julho de 2015

Executivo portelense repassa R$ 80 mil para a Expotenpo

Prefeito Elido assinou contrato que destina valores para a realização do evento que acontece de 09 a 12 de outubro

Executivo portelense repassa R$ 80 mil para a Expotenpo

Na manhã desta segunda-feira, 13 de julho, o prefeito municipal de Tenente Portela Elido Balestrin, assinou o contrato de repasse de R$ 80 mil para a Comissão da VII Expotenpo. O presidente da Feira, Clairton Carboni e o presidente da ACI, Gilberto Ninaus participaram do ato no gabinete da prefeitura. Também estiveram presentes no ato da assinatura os Secretários Nilson Rosa Lopes de Administração, Ercílio Neckel de Desenvolvimento Rural e Paulo Sérgio Morais de Indústria, Comércio e Turismo, além da imprensa local.

O prefeito Elido disse que a administração municipal sabe o tamanho que a Expotenpo tem e que gostaria de ceder mais recursos ao evento, porém, devido a crise financeira que assola o país, a municipalidade está repassando o máximo que consegue para a realização da exposição feira que ocorre de 09 a 12 de outubro na Praça Brasília. "Financeiramente é o que conseguimos repassar para a Expotenpo, mas o município irá conceder todo tipo de apoio de suas equipes de funcionários e equipamentos para a realização do evento", enfatizou o executivo.

O Presidente da ACI, Gilberto Ninaus, agradeceu a administração e enfatizou a importância da ajuda de várias entidades. "Temos a parceria com a prefeitura e é somando outras parcerias que vamos atingir o sucesso da feira", salientou.

O presidente da Expotenpo, Clairton Carboni explicou que vários municípios cancelaram suas exposições e feiras devido a crise, e que mesmo frente às dificuldades, Portela mantém um evento de grande sucesso. "É essencial que o município ajude e agradecemos ao prefeito por isso. Portela tem o apoio da comunidade e por isso conseguimos manter a Expotenpo. O resultado vai ser satisfatório porque a união da nossa comunidade tem feito a diferença", finalizou Carboni.