Administração - Segunda-feira, 27 de Julho de 2015

Portelenses compõem Diretoria da FEMERGS

Eleição ocorreu no último sábado, 18 de julho, em Santo Ângelo

Portelenses compõem Diretoria da FEMERGS

No sábado, 18 de julho, foi realizado o VII Congresso da Federação dos Municipários do Estado do Rio Grande do Sul - FEMERGS, na cidade de Santo Ângelo.Na oportunidade, foi eleita a nova diretoria para a gestão 2015-2018 da entidade. Tenente Portela se fez representado na votação com os delegados Olmiro Parolin, Clarice Inês Mainardi e Tiago Marcelo Albarello.

A Chapa Única recebeu 205 votos e foram registrados outros 6 votos brancos. A servidora pública portelense Clarice Mainardi compõe a chapa como Secretária de Formação e o servidor Olmiro Parolin como Conselheiro Fiscal.

A FEMERGS atua para o fortalecimento das organizações sindicais e na defesa de melhores condições de trabalho para os servidores públicos municipais, através do debate permanente com os sindicatos, fornecendo subsídios que insiram, no contexto municipal, as conquistas alcançadas pelos trabalhadores públicos. As conquistas na esfera pública se traduzem em prestação de serviço de qualidade para o cidadão e, na manutenção das políticas públicas que organizam a sociedade e garantem os direitos de todos.