Educação - Quinta-feira, 13 de Agosto de 2015

Festa de Aniversário de Tenente Portela terá show e lançamento da Expotenpo 2015

Programação especial terá ainda sessão solene da Câmara e entrega da Comenda dos 60 anos

Com uma programação repleta de atividades durante todo o mês de agosto, o município de Tenente Portela comemora os seus 60 anos de emancipação político-administrativa. Para marcar a data, na terça-feira, dia 18 de agosto, feriado municipal, a administração pública irá realizar a festa de aniversário na Praça Brasília, com grandes atrações, show com Rogério Magrão e Banda, além do Lançamento Oficial da Expotenpo 2015.

A partir das 15h a comunidade está convidada para grande mateada, Rua do Lazer, brinquedos para a criançada, feira e mostra de artesanatos, ações sociais, atrações musicais e apresentações artísticas, culminando com show de Rogério Magrão e com o lançamento da Expotenpo 2015, suas publicidades e atrações.

Antes disso, na segunda-feira, 17 de agosto, a partir das 18h30min, no Clube Recreativo Comercial ocorre a Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores e a Cerimônia de Entrega da Comenda dos 60 anos de Tenente Portela. A Comenda trata-se de uma homenagem honrosa a pessoas importantes na história e no desenvolvimento do município.

Programação:

14 – Sexta-feira

Jantar das Escolas Municipais Arcelino S. Bueno e Tenente Portela

Local: Cripta da Igreja Matriz

Baile do Município – Distrito de São Pedro

Local: Clube de Cantores e Bolão Progresso, com a Banda Cosmo Express

16 – Domingo

XXI Jogos Rurais Sol a Sol

Horário: Manhã e tarde

Local: Distrito de Daltro Filho

17 - Segunda-feira

Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores – Cerimônia de entrega da Comenda dos 60 anos de Tenente Portela