Saúde - Sexta-feira, 04 de Setembro de 2015

Inspeção de saúde do Exército acontecerá no dia 11 de setembro

Jovens alistados em 2015 devem comparecer às 7h no Centro Recreativo Familiar

Inspeção de saúde do Exército acontecerá no dia 11 de setembro

O Secretário da Junta de Serviço Militar de Tenente Portela, Eliandro Jair Lutz está convocando todos os jovens, pertencentes à classe de 1997, alistados no ano de 2015, e anteriores que não o fizeram, para a Inspeção de Saúde do Exército Brasileiro, que será realizada na sexta-feira, 11 de setembro, tendo como local o Centro Recreativo Familiar, ao lado da Igreja matriz de Tenente Portela.

Segundo Eliandro, os jovens devem estar no local às 7h da manhã, portando certificado de Alistamento Militar, Certidão de Nascimento e Carteira de Identidade. Os casados devem levar consigo a Certidão de Casamento e quem tiver filhos portar as Certidões de Nascimento e 01 xerox de cada documento.

Os alistados ainda devem levar uma foto 3x4 e R$ 3,50 para a taxa militar, pois serão feitos os Certificados aos jovens que forem dispensados na seleção.

A Junta Militar ainda convoca os jovens da classe de 1996 e anteriores que foram dispensados e ainda não fizeram o juramento à Bandeira, para que compareçam no Centro Recreativo Familiar, também na sexta-feira, dia 11 de setembro, às 11h para o Juramento.

Fotos: Juramento à Bandeira de 2014/Arquivo ASCOM