Obras - Sexta-feira, 02 de Outubro de 2015

Iniciada terraplanagem de uma das quatro indústrias do Distrito Osvaldo Trentin

Fábrica de concreto celular terá possibilidade de gerar até 20 empregos diretos em três anos

Iniciada terraplanagem de uma das quatro indústrias do Distrito Osvaldo Trentin

Iniciaram nesta semana os trabalhos de terraplanagem do Lote nº 01, da quadra 201 do Distrito Industrial Osvaldo Trentin. Na área de 10.166,70m² serão edificadas as estruturas da indústria de concreto celular, registrada sob a razão social de Ademir Carlos Garbin Filho - Arquitetura ME. A fábrica tem a possibilidade de gerar até 20 empregos diretos num período de 3 anos em atividade.

O lote foi adquirido através do edital de chamamento público lançado em julho deste ano, pelo valor de R$ 80.950,00. Com a documentação e escritura toda em dia, a indústria é a primeira a dar início às obras.

O plano de trabalho apresentado pela indústria de concreto celular é de um investimento de R$ 600 mil e cinco empregos diretos inicialmente, com a possibilidade de gerar 20 empregos em três anos de atividade e mais de 30 postos de trabalho diretos em cinco anos de operação.

Além da Arquitetura Indústria de Concreto Celular, outras três fábricas adquiriram lotes no chamamento público: Arte Metal fabricação de artefatos estampados e esquadrias de metal; Utilar fábrica de produtos de limpeza, polimento, cosméticos, produtos de perfumaria e higiene pessoal; e Sorveteria e Indústria de Sorvetes Foca. Em breve, essas outras empresas darão início à construção de suas estruturas.

Fotos: Cleber Tesche/ASCOM