Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 07 de Outubro de 2015

Escritor Carlos Staczewski lançará 7º livro na Expotenpo 2015

Lançamento do "Rabiscos do Silêncio 2" acontece às 15h30min do sábado, 10 de outubro

Escritor Carlos Staczewski lançará 7º livro na Expotenpo 2015

Além de toda a diversidade cultural, dos bons negócios, da agricultura familiar e cultura indígena, a Expotenpo 2015 ainda contará com o lançamento de mais uma obra literária do escritor portelense Carlos Staczewski. O livro "Rabiscos do Silêncio 2" será lançado na tarde de sábado, no palco 2, a partir das 15h30min. Na oportunidade, além de homenagens, o escritor estará autografando a obra para os interessados.

Nesta obra, a sétima da carreira de Carlos, são apresentadas uma série de reflexões sobre os acontecimentos do dia a dia na visão do filósofo que ainda na juventude sofreu um acidente que lhe tirou o dom da fala, mas não a possibilidade de se comunicar e de expressar os seus sentimentos através de livros. Com dificuldades de locomoção, o próprio Carlos é quem comercializa os seus livros.

"Rabiscos do Silêncio 2" é a sequência da obra que apresenta as colunas escritas por Carlos ao site Portela Online, de propriedade de Sandro Medeiros. O livro de 190 páginas será comercializado pelo valor de R$ 20,00. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (55) 9652-4027 - tratar com Tiago Albarello.