Educação - Quinta-feira, 15 de Outubro de 2015

Escola Ayrton Senna comemora o Dia da Criança, professores e funcionários

No dia 08/10/2015, a Escola realizou no Ginásio do Miraguai a festa do dia da criança, com brinquedos infláveis, cama elástica e labirinto, discoteca e com bifê de cachorro quente, nega-maluca, refrigerante e geladinhos patrocinados pelos professores. Também as crianças receberam brinquedos pela Secretaria de Educação e equipe de Programa União Faz a Vida.

Foi um sucesso! Ficará na lembrança de todas as crianças pela alegria demonstrada por elas, durante todo o período que participaram.

A Direção destaca que atividade como esta vem resgatar a importância do brincar que é a própria fase da criança. Também agradece aos professores, funcionários e SMECD e deseja às crianças um feliz dia da criança, com muitas bênçãos e realizações.

No dia 14/10/2015, a Escola homenageou os professores e funcionários com um lindo e festivo coquetel seguido de mensagens  no Clube Comercial, além de oportunizar momentos de apresentações no dia 15/10/15, pelos alunos, onde cada turma fez sua homenagem aos professores.

E aos professores especialmente, fica a mensagem da equipe Ayrton Senna, em comemoração ao seu dia:

Houve alguém que praticou uma boa ação e manda dizer-te que foi porque teu exemplo convenceu.

Outro que venceu na vida e manda dizer que foi porque tuas lições permaneceram.

Um outro que superou a dor disse que foi a lembrança de tua coragem que o ajudou.

E toda a gente desta cidade, Estado e Pátria manda dizer que és importante, que sua presença na educação é fundamental…

Parabéns pelo seu dia.

Matéria fornecida pela Escola.

Escola Ayrton Senna comemora o Dia da Criança, professores e funcionários