Obras - Quinta-feira, 29 de Outubro de 2015

Projeto Pé na estrada foi realizado com os alunos do 9º ano da Escola

Encerramento do Projeto Pé na estrada com os alunos da Escola Ayrton Senna.

O Projeto Pé na estrada foi desenvolvido em parceria com o Instituto Federal Farroupilha de Santo Augusto, com o objetivo de oportunizar a integração dos alunos com a comunidade externa, relacionando a teoria dos componentes curriculares com as situações práticas, permitindo a troca de saberes na formação permanente dos educandos.

Durante o ano letivo aconteceram diversas oficinas tais como: Word, Power Point, Software, Aplicativos, Hardware e como usar a internet nas pesquisas.

No último dia 22/10/2015, os alunos estiveram visitandoe participando da última etapa de formação do Projeto Pé na Estrada, com Campus do Instituto Federal Farroupilha.

A Direção da escola agradece a parceria com o Instituto Federal Farroupilha, e aos alunos pela brilhanteparticipação nas atividades, desenvolvidas durante este ano, pois sabemos da grande importância do projeto de transição dos alunos do Ensino Fundamental  para  o ingresso no Ensino Médio.

Texto fornecido pela Escola.