Educação - Quinta-feira, 12 de Novembro de 2015

A Escola Ayrton Senna realizou trabalho sobre o trânsito

A Escola Ayrton Senna realizou trabalho sobre o trânsito.

No mês de Outubro a Escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna realizou atividades relacionadas ao trânsito com os alunos da professora Sederlei Ziani Calgaro do 4º ano 2 e a professora Sandréli Dickel do 3º ano 3, referente ao Projeto “Educação no Trânsito”, realizaram uma palestra com o Diretor do Departamento de Trânsito Municipal o Senhor Juarez Pizzutti que orientou os alunos sobre os cuidados em travessar a rua usar a faixa de segurança, filmes, jogos de memória com sinais de trânsito, produção textual.

Também o Diretor do departamentode trânsito se dispôs a observar o trânsito próximo a escola em viabilizar no futuro uma sinalização adequada, pois a escola atende uma demanda de alunos e transportes escolar.

Texto fornecido pela Escola.