Obras - Quinta-feira, 12 de Novembro de 2015

Governo Federal ainda não liberou recursos para conclusão de Academia da Saúde

Apenas 20% das obras foram realizadas na academia da Praça em frente ao Ginásio da Escola Cleia

Governo Federal ainda não liberou recursos para conclusão de Academia da Saúde

O Ministério da Saúde ainda não efetuou a liberação da segunda parcela dos recursos para a construção da Academia da Saúde na Praça em frente ao Ginásio de Esportes da Escola Cléia Salete Dalberto. Até o momento, apenas 20% do montante de R$ 100 mil foi liberado para a obra. A parcela de 60% já foi solicitada ao Ministério, porém, sem liberação e nem previsão da mesma. Frente a isso, a empresa paralisou os trabalhos.

O obra, oriunda de emenda parlamentar, está orçada em R$ 114.995,00. A emenda federal de R$ 100 mil foi completada com uma contrapartida de R$ 14.995,00 do município.

De acordo com o setor de projetos, a Academia intermediária contará com bloco de estrutura de apoio e área de equipamentos previstos no projeto.