Educação - Quinta-feira, 26 de Novembro de 2015

Escola Ayrton Senna, participou da I Mostra Cooperativa Cultural

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna, participou da I Mostra Cooperativa Cultural com o lema: Cooperar é Construir Caminhos, no Ginásio do Miraguai, socializando os trabalhos realizados  na Escola através do programa PNAIC, que apresentou gincana de jogos; O Programa Mais Educação que apresentou oficinas de violão do professor Oneide e de dança da professora Izabel  e os alunos classificados no Festival da Canção Estudantil da escola, também realizaram as apresentações; a Cooper Senna Cooperativa escolar apresentou os Projetos:

“ Água: Poupe hoje para tê-la amanh㔠e Reciclagem, no qual os produtos papel e plástico foram vendidos para a empresa Ki-Papelão. A Cooper Senna a presentou a história da Cooperativa em conto de Cordel com o título: Cooper Senna e o desafio dos 3Rs-Reduzir, Reutilizar e Reciclar, oportunidade em que mostraram os produtos que confeccionaram reutilizando materiais que seriam descartados os quais se tornaram potes e vidros porta trecos, cartões de natal e guirlandas e entrega de sementes e mudas de árvores, e também foram divulgados os trabalhos realizados pelo programa Educação Fiscal.

O Diretor agradece o empenho e a colaboração dos professores, funcionários, equipe diretiva, os membros da Cooper Senna e aos alunos que abrilhantaram com sua presença na l Mostra Cooperativa Cultural.