Saúde - Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2015

Prefeito Elido Balestrin transmite cargo para Vereadora Márcia Mueller, presidente do legislativo

Prefeita em exercício permanecerá até o dia 13 de dezembro

Na manhã desta quarta-feira, 09 de dezembro, no gabinete do prefeito, aconteceu a transmissão do cargo de chefe do executivo do titular Elido João Balestrin para a presidente da Câmara Municipal de Vereadores Marcia Mueller. A prefeita em exercício permanecerá no cargo até o dia 13 de dezembro devido a um tratamento de saúde a ser realizado pelo prefeito Balestrin.

O chefe do executivo disse que confia muito no trabalho da presidente do legislativo e sabe que ela procurará manter o espírito de trabalho em conjunto nos dias em que estiver a frente da prefeitura. A prefeita em exercício salientou que irá buscar sugestões e manter o diálogo com secretários, servidores e comunidade em geral, a fim de qualificar cada vez mais o trabalho da administração.

A transmissão do cargo se deu para a presidente do legislativo em função das férias do vice-prefeito Nelcindo Galli. Com a ausência da presidente Marcia Mueller na casa legislativa, a vice-presidente, Vereadora Cristiane Feyth assumiu os trabalhos como presidente da Câmara em Exercício.

Foto: Tiago Albarello/ASCOM