Obras - Terça-feira, 15 de Dezembro de 2015

Recursos de asfaltamentos e programa habitacional são depositados para o município

Confirmação do repasse dos valores foi feita pelo Setor de Projetos

O Setor de Projetos da prefeitura municipal de Tenente Portela informou o prefeito Elido Balestrin na manhã desta terça-feira, 15 de dezembro, que foram efetuados depósitos de recursos referentes aos convênios com o Ministério das Cidades para as obras de asfalto e do projeto habitacional do Bairro São Francisco. Se somados, os recursos repassados atingem os R$ 442 mil.

No projeto habitacional foram depositados R$ 171.450,87, referentes a última medição realizada e encaminhada ao governo federal. Com esse repasse, as obras devem ser retomadas em breve para a conclusão das 10 unidades habitacionais restantes.

Quanto aos valores para as obras de asfalto, foram depositados 50% dos recursos para o asfaltamento das Ruas Tapuias e Gaurama, a qual já teve o início da obra com a contrapartida da municipalidade. O valor depositado correspondente a metade do repasse do governo federal é de R$ 147.650,00.

Também foram liberados 50% dos recursos das obras nas ruas Tamoio, Pindorama e Tamandaré, no valor de R$ 122.925,00. Os trabalhos devem iniciar assim que as documentações forem assinadas entre as partes envolvidas.