Administração - Terça-feira, 05 de Janeiro de 2016

CRAS abre inscrições para curso de artesanato em material reciclável

Formação acontece de 25 a 28 de janeiro

CRAS abre inscrições para curso de artesanato em material reciclável

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS está com inscrições abertas para o curso de artesanato em material reciclável, em convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR-RS. As inscrições para a formação que acontece de 25 a 28 de janeiro devem ser realizadas junto a sede do CRAS, na Rua Luis Carlos Schepp, antiga Brahma.

O Curso tem duração de 32h e acontecerá em turno integral, do dia 25 a 28 de janeiro. As inscrições devem ser realizadas no CRAS, mediante apresentação de documento de identidade, cpf, e comprovante de residência. As vagas são limitadas.

Além disso, o CRAS sede dando continuidade as suas atividades. Está em andamento o Curso de Salgadeiro, através do PRONATEC, o qual é ministrado todas as noites, de segunda a sexta-feira, das 18h30min às 22h30min pelo SENAC. Também tem prosseguimento o Curso de Corte e Costura, através do Projeto Fomento e Fortalecimento da Mulher, sendo as atividades executadas na Unidade Produtiva de Costura (UPC), todas as manhãs, das 8h às 11h.

Mais informações sobre os cursos, junto ao CRAS, ou pelo telefone 3551-2874.