Administração - Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2016

Superintendente Regional da Corsan participou de reunião com executivo portelense

Redes de água do interior e saneamento básico foram os temas principais do diálogo

Na manhã de sexta-feira, 08 de janeiro, o superintende da Corsan, João Corim da Rosa, da Surmis - Superintendência da Região Missões, juntamente com o chefe do Escritório Local, Maurício dos Santos, estiveram no gabinete do prefeito, debatendo com o chefe do executivo Elido Balestrin e outras lideranças e departamentos, questões ligadas aos sistemas de distribuição de água e ao saneamento no município de Tenente Portela.

Participaram do encontro também o Vice-prefeito Nelcindo Galli, a vereadora Marcia Mueller, o departamento de engenharia e o Secretário de Serviços Urbanos Renato Bettio dos Santos.

Dentre os temas debatidos durante a reunião estiveram as redes de água nas comunidades do interior do município e a substituição dos canos de cimento amianto das ruas que ainda possuem esse sistema dentro da cidade. Além disso, alguns pontos ligados ao saneamento básico foram elencados durante o encontro.

Foto: Cleber Tesche/ASCOM