Cultura - Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016

Banda Forasteiros de Faraway fez show gratuito em Tenente Portela

Na Praça do Índio, grupo de São Miguel do Oeste, apresentou seus trabalhos aos portelenses

Banda Forasteiros de Faraway fez show gratuito em Tenente Portela

No final da tarde de domingo, 25 de janeiro, a Banda Forasteiros de Faraway da cidade de São Miguel do Oeste fez uma apresentação na Praça do Índio em Tenente Portela. O evento totalmente gratuito faz parte do projeto Verão do Rock Oestino, o qual tem parceria com a Fundação de Cultura de São Miguel do Oeste.

Durante cerca de duas horas, os músicos Beto Ruschel (voz, violão, harmônica), Deni Andrade (voz, baixo), Anderson Santos (guitarra, produção), Geverson Dreyer (teclado) e Mauri Andreatta (bateria) apresentaram interpretações de canções do rock nacional e internacional, bem como as suas próprias composições, num ritmo agradável e dinâmico.

Muitas famílias estiveram acompanhando a apresentação, aproveitando o espaço da Praça e suas sombras, saboreando um chimarrão e curtindo grandes sucessos. Reflexões, amores, amizades e tantos outros temas compunham o repertório do grupo que não efetuou nenhum tipo de cobrança financeira ao município para trazer sua música para a população.