Obras - Terça-feira, 26 de Janeiro de 2016

Executivo acompanha obras de asfaltamento em Tenente Portela

Prefeito Elido Balestrin, Vice-prefeito Nelcindo Galli e Secretários estiveram vistoriando obras nas Ruas Guarita e Jacob Gheller

Executivo acompanha obras de asfaltamento em Tenente Portela

Na manhã de terça-feira, 26 de janeiro, o prefeito Elido João Balestrin, juntamente com o vice-prefeito Nelcindo Galli, Secretário Renato Bettio dos Santos de Serviços Urbanos e outros chefes de pastas estiveram acompanhando o andamento das obras do asfaltamento das Ruas Guarita e Jacob Gheller. A dupla do executivo municipal ainda visitou a obra de asfalto das Ruas Tapuias e Gaurama, bem como o prolongamento do calçamento da Rua Caí.

A empresa Paviter Comércio, Pavimentação e Terraplanagem Ltda. de Frederico Westphalen esteve colocando a base do asfalto quente que será aplicado em 2.850m² das ruas. O asfalto deste tipo garante maior resistência e durabilidade, uma vez que o local é ponto de passagem de caminhões de cargas e de ônibus de várias linhas municipais e intermunicipais. Com condições climáticas favoráveis, as obras devem ser totalmente concluídas na próxima semana.

O orçamento total dessa obra é de R$ 245.558,80. Também estão em obras de asfaltamento das ruas Tapuias e Gaurama, orçadas em cerca de R$ 300 mil, assim como as ruas Tamoio, Pindorama e Tamandaré, no valor de aproximadamente R$ 250 mil.