Administração - Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016

Prefeito Elido recebe convite para evento de apresentação da Cotricampo Unidade de Tenente Portela

Cerimônia de apresentação será realizada no Clube Recreativo Comercial no dia 20 de fevereiro

Na tarde de sexta-feira, 12 de fevereiro, o Gerente Elisandro Kappes da Cotricampo de Humaitá - e que será o administrador da Unidade de Tenente Portela - esteve no gabinete do Prefeito Elido Balestrin convidando o chefe do executivo para a cerimônia de apresentação da Cooperativa no município. O evento acontecerá no dia 20 de fevereiro, a partir das 11h, no Clube Recreativo Comercial.

Segundo Kappes, o evento irá mostrar para a comunidade portelense e regional o objetivo da Cotricampo ao se instalar em Tenente Portela, bem como contar a história da Cooperativa Triticola Mista Campo Novo e a forma de trabalho dela com seus associados e com a comunidade como um todo. Ele destacou ainda que as empresas parceiras da Cotricampo também se farão presentes no evento.