Educação - Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016

Escola Ayrton Senna comemora seu 14º aniversário

As atividades letivas tiveram início no dia 10 de fevereiro, com a recepção dos Professores na reunião de planejamento e preparação dos espaços para receber os alunos e pais no dia 15/02.

No dia 24 de fevereiro, a Escola M.E.F. Ayrton Senna completa quatorze anos de sua criação, agora contando com todo o espaço físico da Escola Cenecista, alugado pelo município, atendendo alunos da Ed. Inf. Ao 9º ano do Ensino Fundamental, totalizando 425 alunos matriculados, atendidos por 38 profissionais,  8 funcionários e 4 estagiários monitores.

As conquistas da Escola são frutos do trabalho conjunto entre a comunidade escolar(pais ,alunos, professores, funcionários, direção, CPM, Conselho escolar) objetivando “formar sujeitos autônomos, construtores de conhecimentos, críticos e responsáveis, que vivenciem valores, tornando-se cidadãos atuantes na sociedade” (filosofia)

A direção escolar agradece o empenho e colaboração de todos, nestes  quatorze  anos, pois quando “ O trabalho é em equipe o resultado é  campeão”. (lema)

A Escola Municipal de Ensino Fundamental  Ayrton Senna lembra que dispõe de vagas para algumas turmas da Educação Infantil e  Ensino Fundamental.

Texto fornecido pela escola.