Administração - Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2016

Escola do Bairro Operário começa 2016 com nova estrutura

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Arcelino Soares Bueno, localizada no Bairro Operário de Tenente Portela está de visual novo. A comunidade escolar sonhava por muitos anos com uma escola que proporcionasse mais segurança aos alunos. Hoje o bairro conta com uma escola bem estruturada, são 5 salas de aula, 2 banheiros masculinos, 2 femininos e 1 banheiro para alunos da educação infantil, refeitório, cozinha, lavanderia, laboratório de informática com 14 computadores, secretaria, sala dos professores, biblioteca, quadra de esportes coberta e fechada, 2 rampas de acesso sendo que uma delas é coberta. A escola está toda cercada de muro e grades e para completar, na entrada principal da escola foi feito um lindo jardim.

De acordo com a diretora da escola, professora Eliziane Cechinatto, as reformas não param por aí, "ainda no primeiro semestre será pintada a quadra de esportes e partes da escola, também será construído um calçadão entre a escola e a quadra. Nosso desafio é muito mais que reformar, é transformar o ambiente escolar em um local seguro, agradável e convidativo" destacou a gestora.

A equipe diretiva só tem a agradecer todos os esforços pela melhoria do educandário, "agradece a todos que de uma forma ou outra contribuíram para a realização deste sonho, em especial aos alunos, pais, funcionários, professores e Administração Municipal. Deixamos o convite para quem quiser nos visitar e ver de perto a estrutura física e pedagógica de nossa escola", conclui a professora Eliziane.