Administração - Quinta-feira, 03 de Março de 2016

Evento do Dia da Mulher será no Teatro do Bolinha

A presença do Teatro Bolinha em Tenente Portela possibilitou a parceria com o poder público municipal para a realização do tradicional evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, e com isso, haverá uma homenagem especial com duas sessões de teatro para Elas, no dia 08, próxima terça-feira.

A primeira sessão será às 14 horas e será prioritária para as mulheres integrantes dos grupos de terceira idade e as que residem no interior. A segunda sessão será às 20h30min. Serão disponibilizados apenas 400 ingressos por sessão.

Os ingressos não terão custo, será gratuito para as mulheres, maiores de 18 anos, e os mesmo poderão ser retirados na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Tenente Portela, nos altos da Prefeitura Municipal, e ainda as homenageadas ganharão pipoca e refrigerante para complementar o que uma boa sessão de teatro pode proporcionar.

Todas as mulheres de Tenente Portela estão convidadas, esta é uma homenagem especial da Administração Municipal de Tenente Portela em parceria com o Teatro Bolinha. Lembrando que o teatro está instalado na Avenida Santa Rosa, próximo ao trevo de acesso à Derrubadas.