Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 04 de Março de 2016

Deputado Giovani Cherini libera emenda para fomento ao setor agropecuário

Na manhã desta sexta-feira, 04, estiveram no gabinete do Prefeito Elido João Balestrin de Tenente Portela, dirigentes do diretório municipal do PDT, apresentando ofício do Deputado Federal Giovani Cherini informando que está contemplando o município com emenda parlamentar no valor de R$ 120.142,00 destinados junto ao ministério da Agricultura, cujo valor será utilizado em projetos para o fomento ao setor agropecuário.

O ofício foi entregue pelo presidente da sigla, senhor Clairton Carboni e pelos vices Darlan Vargas e Natanael Diniz de Campos, que solicitou ao deputado a liberação deste recurso.

A partir de agora o município terá que elaborar o projeto e cadastra-lo junto ao Sistema de Convênios do Governo Federal para a liberação do recurso.