Educação - Quarta-feira, 09 de Março de 2016

Escola Ayrton Senna realiza reunião com pais

Na quarta-feira, 02, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna realizou uma reunião com os pais ou responsáveis de alunos daquele educandário.

Na oportunidade foram abordados diversos assuntos administrativos e de organização do andamento das atividades. Houve uma boa participação dos pais ou responsáveis, contribuindo assim para um bom andamento da reunião.

Dessa forma, com uma participação efetiva da família na escola, em diferentes momentos, o fazer pedagógico se enriquece e o saber acontece harmoniosamente. Com isso ainda, acredita-se numa concretização de um objetivo da escola que é: “Família, escola e comunidade em busca de uma educação de qualidade”.