Educação - Quarta-feira, 09 de Março de 2016

Rua de Lazer terá diversas atividades no domingo dia 13

Empresa, entidades, grupos e comunidade estarão envolvidas

Rua de Lazer terá diversas atividades no domingo dia 13

É grande a expectativa para a Rua de Lazer que acontecerá no domingo, 13, a partir das 13h30min na Praça do Imigrante em Tenente Portela.

Diversas atividades e competições estarão acontecendo, há um grande emprenho de empresas, entidades, grupos e da comunidade. Como atividades acontecerão aulas de Jump, Zumba, Kangoo, Taekwondo, MMA, Slackline, apresentação e competição de halterofilismo e supino, circuito aeróbico e anaeróbico, prova da vaca parada, mesa de jogos e torneio de truco, testes e exames de saúde, torneio de pênalti e embaixadinhas, feira e mostra do artesanato, mateada, avaliação nutricional e de Índice de Massa Corporal (IMC) e atividades recreativas.

Uma das principais atrações será o Game of S.K.A.T.E., com a participação de skatistas de Tenente Portela, Três Passos, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, com apresentação especial da Equipe MONDO Skates de Ijuí.

O evento é uma iniciativa do Governo Municipal de Tenente Portela, através do Departamento de Esportes, com o apoio das Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde e parceria com o CAPS, APAE, Ypiranga F.C., C.E.R. Miraguai, Escolinha GBB, Academia Power Evolution, Academia Pit Bull Ferraço, Academia Fitness Centro Físico, Stúdio Kangoo Dance, CTG Guardiões da Fronteira, COrsan, Ervateira Rei Verde, Rotary, Rotaract, Interact, Vida Farmácias, Escola Educar de Artes Marciais, Departamento Municipal de Trânsito e Câmara Municipal de Vereadores.