Educação - Quinta-feira, 31 de Março de 2016

Escola Municipal Tenente Portela celebrou a Páscoa

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Tenente Portela, do Bairro São Francisco em Tenente Portela, realizou no dia 24 de março mais um momento de integração com o tema: Celebração da Páscoa – Renascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo.

O educandário recebeu a visita do Padre Guido Taffarel da Igreja Católica do Pastor José Cesar Machado da Igreja Assembleia de Deus, que em sabias palavras, falaram sobre o verdadeiro sentido da Páscoa.

O educandário desenvolve esse ano o projeto “Somos da corrente do bem, venha fazer parte você também”, que, conforme o diretor José Leandro Matte, a presença destas pessoas contribui significativamente no desenvolvimento dos alunos, “quando vem ao nosso meio, pessoas dignas, comprometidas, serias, trazendo seu melhor em cada evangelização, crescemos como pessoas, como cidadão, aprendendo nessa reflexão sobre o sentido de viver a verdadeira fé e o amor de Deus através do seu Filho Jesus Cristo. Por sentimo-nos orgulhosos e agradecemos imensamente ao Padre e o Pastor por construir esse elo de grande importância na vida de cada ser. Obrigado por fazerem parte da nossa corrente do bem”, destacou o diretor.