Esportes e Recreação - Sexta-feira, 08 de Abril de 2016

Modalidade Bolão chega na quarta rodada na Olimpíada Municipal de Esportes

Nesta semana o Clube Recreativo Comercial recebeu os atletas e um bom público para a terceira e quarta rodadas da primeira fase da modalidade Bolão da Olimpíada Municipal de Esportes de Tenente Portela.

Ao final da quarta rodada temos um empate na primeira colocação, as equipes Fabripal e Minuano C somam 23 pontos, em seguida vem a equipe Minuano D com 20, depois Minuano A com 18, Minuano B com 13, Nascer da Primavera com 8 e São Pedro com 7 pontos.

O título da competição, que receberá o nome de “Troféu Dárcio Schneider” será decidido na quinta e última rodada, que acontecerá na sexta-feira, 15, com início às 19 horas no Clube Recreativo Comercial.

Conforme o atleta Gilmar Carboni, o Gima, integrante da equipe Minuano D, o bolão é um jogo que depende muito do próprio jogador, da sua capacidade técnica, física e de concentração, “a cada rodada a tendência é que aumente o número de pinos derrubados por cada atleta, pois quanto mais se pratica, mais se aprende e pega o jeito da pista. Mas o melhor disso tudo ainda é a integração e as amizades que fizemos, o Bolão é um dos esportes que mais nos proporciona isso”, destacou Gima, que até o momento é o atleta com o maior número de pinos derrubados.

Modalidade Bolão chega na quarta rodada na Olimpíada Municipal de Esportes