Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 18 de Abril de 2016

Nova campanha de recolhimento de lixo eletroeletrônico e pilhas

O Departamento Municipal de Meio Ambiente de Tenente Portela, preocupado com a grande geração de resíduos eletroeletrônicos e visando o bem estar da população e o controle de pragas no município, está organizando a terceira edição da campanha de recolhimento de resíduos eletrônicos (com exceção lâmpadas e tubos de televisão).

Nesta campanha, porém, há novidade, pois será incluído o recolhimento de pilhas e baterias, que não eram recolhidas nas campanhas anteriores. A população poderá encaminhar seus resíduos na sede do Departamento de Meio Ambiente (galpão da prefeitura) até o dia 07/07/2016.

Como nas primeiras edições da campanha, os resíduos serão entregues para uma empresa legalmente licenciadas, a qual fará o reaproveitamento e destinação final dos mesmos.

Não deixe para amanhã o que DEVE ser feito hoje. Fique atendo, alerte o vizinho e faça o descarte correto e consciente dos seus resíduos. É preciso a colaboração da comunidade para uma cidade mais limpa e confortável de se viver. Para mais informações entrar em contato pelo telefone 3551-2552.