Administração - Terça-feira, 14 de Junho de 2016

Programação do Aniversário da EMEI Descobrindo o Saber

Dia 16 de junho a Escola Municipal de Educação Infantil Descobrindo o Saber está de aniversário, e em comemoração aos seus 4 anos, a escola realizará várias atividades durante toda a semana.

Segue abaixo a programação:

Segunda-feira: playgrounds, piscina de bolinha, cama elástica e circuitos de coordenação motora com o professor convidado Adelino Vasconcelos (Derrubadas).

Terça-feira: Continuação de brinquedos playgrounds, piscina de bolinha, cama elástica e distribuição de algodão doce para as crianças.

Quarta-feira: Contação de histórias com a professora Débora Selle (Derrubadas)

Quinta-feira: Bolo de aniversário, o canto de parabéns e a abertura dos presentes (cada aluno foi convidado a presentear a escola com um brinquedo de acordo com sua faixa etária que será utilizado pelos próprios alunos em suas devidas salas de aula)

Passeio de Dindinho (Manhã e Tarde): Nesta semana todos os brinquedos disponibilizados às crianças da escola são gratuitos e ainda os lanches são festivos e igualmente gratuitos, incluindo algodão doce.

Agradecimentos da Escola: Administração Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Rádio Província, Portela Online, Professores Adelino Vasconcelos e Débora Selle e Comunidade Escolar.