Educação - Sexta-feira, 17 de Junho de 2016

Iniciam os Jogos de Integração entre as Escolas Municipais

Iniciou na segunda-feira, 13, a terceira edição dos Jogos de Integração Entre as Escolas Municipais de Tenente Portela, realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, através do Departamento de Esportes.

A primeira modalidade em disputa foi o handebol, com sede no Ginásio do Miraguai, nas categorias masculino e feminino, com alunos do 5º ao 8º ano, e participaram as escolas Ayrton Senna, Arcelino Soares Bueno e Tenente Portela.

A Escola Ayrton Senna se destacou nesta primeira modalidade, conquistando o primeiro lugar nas duas categorias. Conforme o Diretor de Esportes, Cleber Giordani Tesche, mais modalidades serão realizadas nos próximos meses, “dia 12 de julho já está marcado para os jogos de futsal, com sede na Escola Municipal Tenente Portela. Ainda teremos o voleibol e o basquetebol”, destacou Cleber. A proposta da competição é promover a integração entre as escolas através da prática esportiva, tanto que haverá um rodízio das sedes, para que todas as escolas possam ser contempladas.

Iniciam os Jogos de Integração entre as Escolas Municipais