Obras - Segunda-feira, 27 de Junho de 2016

Iniciadas as obras de quadra poliesportiva na Comunidade Linha Becker

Serão utilizados recursos federais e municipais na obra

Iniciadas as obras de quadra poliesportiva na Comunidade Linha Becker

No dia 22 de junho, o Prefeito Municipal Elido João Balestrin emitiu a ordem de início dos serviços de execução da Quadra Poliesportiva na Comunidade Linha Becker. A obra trata-se de convênio firmado com o Ministério do Esporte.

Por exigência do Ministério do Esporte, o local para construção da quadra deveria ser de propriedade do Município. Diante disso, foi necessária a realização de uma desapropriação amigável, de uma área de 1.033,00 m² pois o terreno era de propriedade da Sociedade de Damas Dez de Junho. A desapropriação foi aprovada pela Lei Municipal nº 2.288/2015.

O projeto técnico foi elaborado pelo Engenheiro Civil Ronei Poerch e aprovado pela Caixa Econômica Federal. A Empresa executora da obra venceu o Processo Licitatório com o valor de R$ 265.947,49, sendo que R$ 250.000,00 será pego com recursos federais e o restante, R$ 15.947,49, será pago com contrapartida municipal.

A obra será extremamente importante para o desenvolvimento de atividades esportivas, de lazer, cultura e entretenimento aos moradores da Comunidade Linha Becker.