Obras - Quinta-feira, 30 de Junho de 2016

Mais ruas asfaltadas em Tenente Portela

Nesta segunda-feira, 27, iniciaram as obras de asfaltamento e mais um trecho do centro de Tenente Portela. Conforme previsto em projeto, partes das ruas Pindorama (equina com a loja Terra Nova Tintas) e Tamoio (rótula em frente ao Mercado do Colono) estão recebendo camada asfáltica nesta semana.

O projeto tem 2793,35m² de asfalto frio, canaletas para escoamento da água e ainda sinalização viária, vertical e horizontal. Esta obra recebe recursos do Ministério das Cidades no valor de R$ 245.850,00, e contrapartida do Município no valor de R$ 62.718,98. A entrega da obra, com pintura e sinalização, está prevista para a metade da próxima semana, se as condições climáticas permitirem.

Esta obra está dentro do projeto que já concluiu o asfaltamento da rua Tamandaré, entre as ruas Gaurama e Irapuã (Bosque Municipal), que passa em frente à Brigada Militar.

Mais ruas asfaltadas em Tenente Portela