Obras - Quinta-feira, 17 de Novembro de 2016

Comunidade escolar do Bairro Rubino Marroni é contemplada com quadra coberta

Está em fase de conclusão a quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Sadi Fortes, no Bairro Rubino Marroni, em Tenente Portela. Estão sendo investidos R$ 182.362,75 na obra que iniciou na segunda metade do mês de julho e tem previsão de término para neste mês de novembro.

De acordo com o Departamento de Projetos e Convênios, em 2013 a Deputada Manuela D'Ávila havia destinado uma Emenda para construção desta quadra através de um Contrato de Repasse. O contrato foi extinto no dia 06 de maio de 2015, porque o município não conseguiu cumprir a Cláusula Suspensiva da Caixa, pois foi necessária a realização de uma Permuta de terreno (autorizada pela LEI MUNICIPAL Nº 2276/2015) e a documentação junto ao Tabelionato e ao Registro de Imóveis não ficou pronta dentro no prazo estabelecido pela Caixa.

Assim, o prefeito Elido Balestrin, diante da necessidade de uma quadra poliesportiva para a Escola Municipal Sadi Fortes e para a comunidade do Bairro Rubino Marroni, optou por executar a obra com recursos próprios, com verbas do recurso livre da educação.