Educação - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2016

Curso de grafitagem é realizado na Escola Tenente Portela

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Tenente Portela do Bairro São Francisco promoveu no dia 22 de novembro de 2016 um curso de grafitagem, ministrado pelo Professor Geovani Antunes da URI de Frederico Westphalen.

A SMECD em parceria com a SICREDI local desenvolve ações dentro do Programa À União Faz a Vida, entre eles, hoje destacamos a Grafitagem, projeto esse que foi selecionado pelos nossos educandos do 8º ano e equipe professores da escola.

O Professor Geovani Antunes trabalhou mais de 10 anos com artes e há 3 anos a grafitagem ganhou destaque em sua arte de ensinar e aprender. Sente-se satisfeito em atuar nesse campo de infinitas possibilidades, que além de ver o resultado físico, o resultado moral, provoca transformações no ambiente, resgatando valores. Incentiva a ampliar tendências para esse trabalho lindo, gratificante e aguçar os demais à reflexão não só do cuidar e respeitar, mas também da possibilidade de transformar pensamentos e construir ações visíveis no contexto geral de uma sociedade.

Precisamos mais de “GEOVANES” engajados, com propostas viáveis e de resultados brilhantes como esse que nosso educandário teve o privilegio de ser contemplados.

Orientadora Educacional: Elaine Fatima Oliveira Santos (responsável)