Obras - Terça-feira, 29 de Novembro de 2016

Antônio Cardoso fará show na abertura do Natal Luz de Tenente Portela

A cidade de Tenente Portela já começa a ganhar os contornos e o brilho do Natal 2016. A equipe responsável está concluindo os trabalhos de instalação dos enfeites natalinos nas avenidas centrais e nas praças. No dia 15 de dezembro, na Praça Tenente Portela (Praça do Monumento ao Índio) acontece a abertura do Natal Luz, com show de Antonio Cardoso.

Antonio Cardoso é cantor e compositor, natural da Bahia, e traz em suas músicas mensagens de reflexão e o tema "Família", fazendo um show para todos os públicos. Segundo os produtores, o show apresenta boa música e imagens diversas criando um cenário especial e apresentando o verdadeiro clima de Natal. Antonio Cardoso já realizou mais de 2500 shows, participou de programas de televisão e tem 16 obras individuais gravadas.

Abertura oficial do Natal Luz de Tenente Portela será no dia 15/12 na Praça do Índio com show de Antonio Cardoso, que é cantor e compositor, natural da Bahia, e traz em suas músicas mensagens de reflexão e o tema Família, fazendo um show para todos os públicos. Um show que apresenta boa música e imagens diversas criando um cenário especial e apresentando o verdadeiro clima de Natal. Antonio Cardoso já realizou mais de 2500 shows, participou de programas de televisão e tem 16 obras individuais gravadas. O show, intitulado, "Natal de Luz em Família" iniciará às 20h30min, logo após terá a chegada do Papai Noel.

Antônio Cardoso fará show na abertura do Natal Luz de Tenente Portela