Administração - Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2016

Administração adquire veículo para programa tributário

Nesta quarta-feira, 21 de dezembro, foi entregue a Secretaria Municipal de Finanças o veículo Gol 1.6 completo, adquirido pela prefeitura municipal para ser destinado ao programa de Integração Tributária. O automóvel foi arrematado em pregão presencial pelo valor de R$ 43.800,00 e vai possibilitar maior eficiência nos serviços de fiscalização e conscientização fiscal.

De acordo com o Prefeito Elido Balestrin, a aquisição do veículo é uma maneira de valorizar os servidores envolvidos no trabalho, sendo do setor primário, da assessoria/procuradoria jurídica e da Secretaria de Finanças.

Conforme o Secretário José Guilherme Cardoso, no exercício de 2016, até o dia 20 de dezembro, somente de dívidas ativas foram arrecadados R$ 111.402,00 a mais que o orçado, sendo que a previsão era de uma arrecadação de R$ 371.000,00 e até o momento entraram nos cofres públicos R$ 482.402,00 oriundos de dívidas de contribuintes.

O chefe da pasta ainda destaca um aumento no resultado do IPTU, o qual tinha previsão de ingresso nas contas de R$ 850 mil e já foram quitados R$ 967.370,00, ultrapassando em R$ 117.370,00 a previsão efetuada.

O veículo será emplacado e ficará a disposição do Programa de Integração Tributária em todas as suas instâncias.

Administração adquire veículo para programa tributário